NOTÍCIAS

ATENÇÃO! Contribuições globais e resoluções poderão ser entregues até dia 30 de agosto

A situação mundial com a economia em crise em que cada vez mais a classe trabalhadora é atacada; o governo de Jair Bolsonaro (PSL) que vem impondo ataques trágicos aos trabalhadores e trabalhadoras no país, assim como à juventude, mulheres, LGBTs, negros e negras, povos indígenas e quilombolas. Ações e projetos que implicam em trágica situação para a nossa classe. Tudo isso para preservar os altos lucros dos mais ricos.

Esta realidade exige análises, reflexões e política por parte da CSP-Conlutas. De que forma vamos enfrentar esta realidade, com qual programa?

Conjuntura internacional, nacional, a luta contra as opressões, plano de ação, balanço, organização e estrutura da Central e estatuto.

As contribuições globais e propostas de resoluções são fundamentais para a realização do congresso e projeto da Central como alternativa de luta e direção dos trabalhadores no Brasil. O prazo final de entrega foi adiado para o dia 30 de agosto, conforme resolução da Secretaria Executiva Nacional da Central, reunida no último dia 15 de agosto, em São Paulo.

Assim, solicitamos que sejam enviadas dentro do prazo estabelecido respeitando as decisões das instâncias da Central.

Formato

É necessário ficar atento(a) ao formato do texto. São até quatro páginas por tema que se queira submeter aos delegados, com as seguintes características: Tamanho A4, fonte Times New Roman, corpo 12, espaço 1,5, sem parágrafos.

Atenção!

O texto precisa ser elaborado na forma de “Considerando que”, “Propomos”.

Acesse o modelo de como deve ser formatado.

4º-Congresso-Nacional-Modelo-de-propostas-de-resoluções

Os textos devem ser enviados para: congressodacspconlutas@cspconlutas.org.br

Com cópia para: secretaria@cspconlutas.org.br

Com cópia para: claudia.l.costa@gmail.com

Demais dúvidas e solicitações à Comissão Organizadora do 4º Congresso enviar para o

e-mail: comissao4cong@gmail.com

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *